QUARTO DO CASAL

Quarto do Casal - Morar Mais por Menos Vitória 2014


QUARTO DO CASAL


As arquitetas integraram o banho com o quarto e o exterior, tudo sem paredes, mas com a privacidade necessária ao uso. A suite agora é composta por banho, quarto de vestir e de dormir. Um ambiente de aconchego, descontração e relaxamento, assim foi pensado o espaço para este casal moderno e descolado sem deixar de lado a funcionalidade.
O ponto chave para que as funções fossem permeáveis, não estanques, sem portas e ao mesmo tempo privativas foi a posição do armário.
É possível usar o banheiro sem fechar  as portas, trocar de roupas sem ser visto e ainda acordar pela manhã e ter a copa das árvores aos seus pés, estar em meio a cidade e se sentir relaxado como na natureza.
No quarto de vestir temos o armário em portas deslizantes e o móvel para acessórios. Toda a marcenaria recebeu acabamentos de alta costura, o interior é no padrão linho com prateleiras em laca colorida, um mimo pensado pelas arquitetas e executado pela Rudinho Marcenaria.
O quarto recebeu um fechamento do piso ao teto em vidro, trazendo a natureza para dentro do espaço, explorando ao máximo a luz natural.

Tons nude e texturas naturais formam a base de todo o trabalho, contrastando com a laca acetinada na cor gris. A paleta de cores é norteada por estas cores naturais e recebe as pinceladas roseas no painel assinado pelas arquitetas que faz o fundo da cama. Este painel dobra para a lateral em um ângulo de 90°, ele é impresso sobre ripas de madeira pinus de reflorestamento executado pela Vixpress, uma empresa genuinamente capixaba e que atende todo o brasil.
Ainda no assunto das texturas naturais utilizamos uma poltrona de fibra.
Trabalhos em tiras de resíduo de couro da artesã  Jacqueline Chiabay. Tapete em trama de crochet franjada, com tiras de resíduos de couro.


Quarto do Casal - Morar Mais por Menos Vitória 2014

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "QUARTO DO CASAL"

Postar um comentário

AV. RIO BRANCO, 274, LJ 49, SANTA LÚCIA • VITÓRIA/ES