RUDINHO MARCENARIA - MMM

RUDINHO MARCENARIA

Sabe aquelas parcerias que você acha que elas sempre estiveram ali ao seu lado? E se te perguntarem quando começou você nem sabe dizer? Esta é uma delas.
A mesa que é uma porta de banheiro com um laminado plástico branco - vulgo Fórmica, e arrematada com madeira de demolição, quem fez? RUDINHO.
A base da mesma mesa - um sanduíche de livros e a base para escultura ambas em madeira de demolição, quem fez? RUDINHO.
O cabideiro de parafusos com uma base de laca branca, o rodapé e marco também brancos, as mini prateleiras aparadoras de livros e suporte para as fitas de led, quem fez? RUDINHO.
Quem cortou, entregou no escritório, pegou no escritório e colou na parede o painel customizado por nós - Aparecida Borges, Helena Pinho e Patricia Sepulcri? RUDINHO
A estrela de tudo, o teto em sobras de MDF pintado no local, quem fez? RUDINHO
E por fim os nichos em laca fosca terracota que foram montados na parede e em azul que viraram uma estante torre giratória, quem fez? RUDINHO
A Marcenaria entrou no clima no clima da Mostra no assunto sustentabilidade, RUDINHO desenvolveu conosco estes módulos que podem ter a cor que o cliente desejar, eles podem ser configurados em diversas composições, e suas medidas surgiram de um tamanho de corte que fizesse o aproveitamento total das chapas de MDF, sem sobras e desperdícios.







Um resumo de tudo é o seguinte, pudemos contar com a RUDINHO MARCENARIA do começo ao fim.
Obrigada Rudinho!!!!!!

PATRICIA, APARECIDA E HELENA
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "RUDINHO MARCENARIA - MMM"

Postar um comentário

AV. RIO BRANCO, 274, LJ 49, SANTA LÚCIA • VITÓRIA/ES