ASSIM SE FEZ LUZ...

Decidir o que usar para iluminar nosso ambiente na mostra MORAR MAIS POR MENOS - 2013 foi fácil, pensamos em um espaço descolado para uma pessoa na faixa dos 40, que curtisse um refinamento mais contemporâneo e ai a empresa do seguimento de iluminação que nos vei a mente foi a EUROLIGHT.
Toda a concepção de iluminação partiu de uma peça que apelidamos de luminária LEGO, um brinquedo que muito fez parte da vida das gerações nascidas entre 65 e 75.
As colunas de luz BACH, além de iluminar com elegância criaram pontos focais equilibrados no espaço. São elas mais que luminárias, são esculturas e para completar nossa parceria com a EUROLITHG usamos a  MINI GLO BALL, uma luminária com uma luz quente que em sua forma simples trás equilíbrio morno à biblioteca.

Luminária TOP FOUR - Eurolight / Morar Mais por Menos

Inspiradas nas peças LEGO, as luminárias da série Top Four possuem dez variações entre chão, parede, teto e mesa. Elas podem ser encontradas em diferentes tamanhos e cores e são perfeitas para ambientes criativos e descolados. A tecnologia LED utilizada nas Top Four garante uma iluminação perfeita com equivalência a uma lâmpada de 60 watts de potência, mas com capacidade para suportar 50 mil horas funcionando em perfeito estado. 

A linha é assinada pelos conceituados designers italianos Alberto Basaglia e Natalia Rota Nodari para a marca Luxit. 







A faixa de Bola Glo é estilo e elegância no seu melhor. Desenhado por Jasper Morrison em 1998, esta peça é ao mesmo tempo fresca e sofisticada e irá adicionar glamour a qualquer ambiente. 
Luminária de mesa com luz difusa. Consiste em vidro soprado opalino, portanto, ela tem um olhar livre de luz quente e evoca um ambiente confortável.





Desenhado por Francesco Paretti para Slamp, possui um desenho clean e minimalista 
A luminária Bach, incorpora a elegância do design contemporâneo soberbo. 
Construído em Opalflex ®, um material exclusivo, reciclável e patenteado pela Slamp. 
Luminoso, opalescente e tão atraente como o vidro, versátil e inquebrável como plástico é produzido pela Bayer® produtos químicos. 
Opalflex ® é uma mistura totalmente original de polímeros e aditivos específicos, com propriedades únicas para a emanação de luz.




COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "ASSIM SE FEZ LUZ..."

Postar um comentário

AV. RIO BRANCO, 274, LJ 49, SANTA LÚCIA • VITÓRIA/ES